quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Casa Cariri

Participe Agora!

Inscreva-se no Programa de Afiliados Casa Cariri e receba até 50% de comissão sobre os lucros da empresa!

É Grátis!

Não há custo para participar do nosso programa de Afiliados.

Comece facilmente

Nós fornecemos todas as ferramentas para você. Deixe todo o serviço conosco: venda, envio de produtos, atendimento, etc. Tudo que você tem a fazer é conseguir novos clientes para a nós - e ganhar dinheiro.

Comissões

Você recebe até 50% de comissão sobre os lucros das vendas da loja, bem como das vendas geradas por todos que indicar (sub-afiliados).

Pagamentos

Você será pago uma vez por mês sempre que seu saldo estive acima de R$ 20,00 apenas (Todo dia 5 de cada mês) Nós não ficamos com sua comissão. Sempre que atingir o mínimo você será pago. O valor será depositado direto em sua conta bancária.

Perguntas Frequentes

Tenho que pagar alguma coisa para participar?

Não. Nós é que vamos lhe pagar por todas as vendas geradas por suas indicações. Você pode divulgar por e-mail, blogs, sites, redes sociais e muito mais!

Por que eu deveria me tornar um Afiliado?

Nós estamos fornecendo um acesso á nosso sistema de Afiliados totalmente GRÁTIS com até 50% de comissão. Você pode indicar quantas pessoas quiser para participar e ganhar comissão até o 5° nível sobre a venda de todos eles!

Ganhe até 50% de comissão dos lucros de todos os produtos!

Você pode ter dezenas de pessoas cadastradas divulgando nossa loja e ganhar comissões sobre os afiliados que você indicou. Você ganhará até 50% sobre todas as vendas geradas por todos os Afiliados que você indicar.

Alta taxa de conversão = Mais dinheiro.

Nosso site tem uma alta taxa de conversão. Ao indicar nosso site você terá a possibilidade de gerar muitas vendas. O Programa de Afiliados Casa Cariri gerará comissões permanentes uma vez que seus indicados acessarem uma única vez nosso site, sempre que comprarem VOCÊ será remunerado.

Longa duração do cookie.

Se um cliente acessa nosso site por meio de seu link de divulgação e depois volta para comprar seis meses mais tarde, você é pago por isso.

Como isso funciona?

Não poderia ser mais simples! Simplicamos todo o nosso processo de afiliados para garantir a facilidade de uso, mantendo monitoramento das vendas. O processo é o seguinte::
  1. O visitante clica em seu link de afiliado em seu site ou em um e-mail.
  2. Um IP é registrado e é colocado um cookie no seu navegador para fins de rastreamento.
  3. O visitante navega no nossa loja, e pode decidir comprar.
  4. A compra não precisa ser feita na mesma sessão. Digamos que ele saia da loja e decida comprar depois. Cokies e IPs são armazenados indefinidamente e a venda será registrada como uma venda SUA.
  5. Vamos analisar e aprovar a venda.
  6. Você receberá pagamentos de comissões.
É isso aí! Você nos gera novas vendas, nós enviamos-lhe dinheiro!

Pronto Para Participar?

Inscrever-se e obter a sua conta configurada não poderia ser mais fácil. Você pode estar participando em menos de cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário